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Somos uma Associação de Usuários de Transportes Coletivos Rodoviários, Ferroviários, Hidroviários, Metroviários e Aéreos do Estado de São Paulo.

terça-feira, 3 de maio de 2011

O DESCASO NO TRANSPORTE COLETIVO

A Senhora Èlita de Oliveira Pereira entrou em contato com nossa Associação, para que pudessemos dar orientação quanto ao problema que esta usuária e muitos outros usuários estão tendo com a linha 163 Tucuruvi X Palmira. Pois o problema a cada dia vem se agravando, ontem mesmo ela chegou no ponto 18:55 e o onibus só chegou 19:50, saindo do ponto às 20:07 min, o ponto tinha três filas inclusive ocupando o espaço de circulação dos usuários e dos pontos vizinhos.

O fiscal mesmo vendo a situação e as reclamações não tomou nenhuma providência, isso é um descaso com os usuários do 163 Tucuruvi x Palmira.
O que mais nos surpreende é que fizemos algumas ligações para a empresa responsável, que se prontificou estar resolvendo o problema e até a presente data nada foi solucionado.
Quero esclarecer a Srª Élita, que a ABAS estará novamente entrando em contato com a empresa e fazendo uma Notificação dos fatos relatados pelos usuários desta linha, e estaremos dando um prazo de 15 dias para uma resposta e a solução do problema apresentado. A ABAS sempre procura antes de tomar qualquer atitude jurídica contra qualquer empresa, solucionar o problema do usuário e caso isso não seja atendido, a Diretoria da ABAS estará entrando com uma "Ação Civil Pública" visando defender os interesses e direitos dos usuários de transportes coletivos.
Sabe-se que o serviço de transporte público coletivo, foi instituído para o benefício da comunidade, porém, não tem servido ao contento aos usuários que seja nos momentos para o trabalho ou lazer precisam esperar por um serviço que deixa a desejar e alem da falta de profissionalismo de seus funcionários.
Desde já a ABAS informa que em eventual falta de esclarecimentos aos pedidos, encaminhará tais ofícios e demais documentos que detêm, bem como uma série de reclamações escritas de usuários no que tange a péssima qualidade dos serviços, ao consagrado e honroso Ministério Público para as devidas apurações.
Certo de contar com a imediata solução dos problemas apresentados, o presidente da ABAS - Dr. Elton dos Anjos faz pública esta declaração, para estar dando uma satisfação a todos usuários que estão representado pela Senhora Élita de Oliveira Pereira, que socorreu-se de nossa Associação.

Cordialmente.
A Diretoria.

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