.

Somos uma Associação de Usuários de Transportes Coletivos Rodoviários, Ferroviários, Hidroviários, Metroviários e Aéreos do Estado de São Paulo.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CÂMARA DE SP APROVA RESTRIÇÃO DE FRETADOS EM 2º VOTAÇÃO

VEJAM ESTE DESABAFO...

Que transito peguei hoje na volta de minhas férias e exatamente agora as 18:30 hrs
temos mais de 115 Km. Depois de saber que a câmara aprovou a Lei que finalmente enterrou a solução privada para a falta de política pública séria para o transporte coletivo, o Sr. Kassab e seu fiel escudeiro e futuro candidato a prefeito Alexandre Moraes estavam certos sobre a tranqüilidade que seria para a aprovação e aceitação e tal decisão equivocada. Meu sentimento de derrota só não é maior que o sentimento de traição causada por parte da câmara de vereadores que votaram a favor do Rei e seu senhor feudal. Se servir de consolo para aqueles que terão que enfrentar diariamente os quase 6 milhões de veículos (faltam os 1600 fretados para completar os 6 milhões) e mais de 100 Km de congestionamento todos os dias, façam algo parecido como venho fazendo: vou continuar a trabalhar para gerar os impostos para pagar o salários destes que mais atrapalham do que ajudam da câmara e do palácio da prefeitura. Mas parte deste meu salário também vai me ajudar a continuar ensinando meus filhos de que homens de bem e honestos as vezes se tornam líderes e que o inverso dos honestos viram políticos. E quem sabe um dia quando o país tiver o seu povo uma maioria que saiba entender o que leu e compreender o certo do errado nós todos tenhamos um futuro melhor. Enquanto isto não acontece vamos continuar aqui no âmbito federal tendo o Sarney apoiado pelo PT, PFL e etc. No municipal o Sr. Kassab apoiado pelo PSDB, PR, PTB e etc. Já o país chamado Brasil, este vai tendo uma carga tributária maior do mundo, os políticos mais bem pagos do nosso sistema solar, uma das mais eficientes políticas do “é dando que se recebe” e gente morrendo de fome, gente sem hospital, e gente sem onde morar, gente comprando terra no Céu, e gente amassada em ônibus, gente torcendo pelo hexa em 2010, que pena. Como diria Gandhi... “sejamos nós a mudança que queremos ver no mundo”. Gostaria de agradecer a todos que de coração que tentaram reverter a decisão equivocada. Realmente espero que meu abraço fraternal chegue até o coração daqueles que falaram a verdade e seja um punhal na consciência daqueles que somente nos enganaram.
Já ia me esquecendo também aprovaram, no mesmo dia 19 de agosto, o pequeno salário de R$ 22.111,00 para o Prefeito, vice e seus secretários além de uma medalha e alguns títulos de cidadão paulistano. Realmente, vamos continuar sendo e talvez nós merecêssemos mesmo continuar sendo este país das desigualdades. Boa sorte nas próximas eleições.



Saudações,

Marcelo de Lima


OBS- A diretoria da ABAS, esta se sentindo frustada com a decisão tomada pelos vereadores de São Paulo, e coaduna com o sentimento do Sr. Marcelo de Lima em suas palavras.
E por este motivo, esta disponibilizando o e-mail que ele enviou para a nossa Associação.
Mas fica aqui a nossa indignação, e vamos continuar com a nossa difícil tarefa de trazer sempre a tona os direitos dos usuários de transportes de nosso Estado.
Essa luta continua, e vamos buscar nossos direitos.

A Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário